Equitron - Segurança e Tecnologia Eletrônica

Telefone (51) 3593-6865

tvControle de Acesso Empresa

CONTROLE DE ACESSO

Em decorrência ao do grande fluxo de circulações de pessoas, colaboradores e fornecedores, a empresas necessitam e priorizam segurança tanto para quem tem acesso, quanto para quem trabalha. Necessitam de recursos que permitam o controle de entrada e saída de pessoas. Com uso de Tecnologia de ponta, a Equitron desenvolve soluções diferenciadas e com foco na necessidade de cada cliente que permitirá auxiliar na segurança e eficiência de gestão de pessoas em Empresas e Indústrias.

É possivel por exemplo cadastramento de prestadores de serviços, colaboradores e determinar cada grupo e seus respectivos niveis de permissão. Determinar horários e dias da semana para permanência, bloqueando os acessos fora do horário permitido, entre outras inúmeras facilidades.

Tudo isso fica registrado em um banco de dados que possibilita a emissão de relatórios e total integração com Catracas, controles biométricos digitais, cartões de acesso, chaveiros e controles não clonáveis para de entrada e saída de veículos. Consulte nossas soluções Tecnológicas.

 

biometria.jpg

fr200-aplicada6_250x160px-220x160.jpg

Tag chaveiro controle acesso.jpg

cartao-mifare.jpg

 

SISTEMA DE CONTROLES PORTÃO NÃO CLONÁVEIS COM MÓDULO GUARITA

O Módulo Guarita IP foi desenvolvido para gerenciar o controle de acesso em condomínios residenciais ou comerciais interligado aos receptores e dispositivos, que podem ser dos tipos: Tag ativo, Tag Passivo, Controle Remoto (ou Tag Táctil), Cartões RFID, Senhas e Biometrias.

 O cadastramento dos usuários dispõe de campos distintos para identificação, sendo 18 caracteres para nome, seleção de 32 marcas (pré-definidas) do fabricante do veículo e mais 32 personalizáveis, 16 cores (conforme descrição Denatran) e 7 caracteres alfanuméricos para placa.

O Módulo Guarita IP dispõe de diversos recursos para auxiliar na segurança do patrimônio e dos usuários do sistema, como por exemplo:

- Pânico de usuário, que pode ser disparado por meio de cartões RFID, Controles Remoto, Tags Tácteis, Senhas e Biometrias;

- Função Desperta Porteiro;

- Detecção de Veículo carona;

- Pânico compartilhado entre condomínios (através de gerenciamento externo);

- Alerta de Clonagem – O Guarita IP emite um alerta sempre que houver tentativa de clonagem.

Os alertas podem ser gerenciados pelo porteiro / administrador por meio sonoro e visual diretamente no display do Guarita IP, podendo ainda ser expandido para computadores em rede, centrais de monitoramento ou outros dispositivos de alarme. Opcionalmente existem modems para envio de dados e alarmes por GPRS.

O Guarita IP pode, em conjunto com os receptores dos dispositivos, funcionar em:

Modo de comando de abertura direta do portão ou fechadura (pelo acionamento do dispositivo do usuário);

Apenas indicar / sinalizar ao porteiro qual foi o usuário que fez o acionamento, deixando a operação de efetiva abertura a cargo do porteiro / administrador;

Liberação da abertura pelo porteiro somente durante tempo ajustável após o acionamento do dispositivo do usuário, aumentando a segurança do sistema.

É possível controlar a quantidade de vagas por usuário, vinculando uma vaga a cada dispositivo cadastrado quando utilizados controles remotos como dispositivos de acesso.      Nesse modo de funcionamento, ao ocupar a vaga, o usuário não conseguirá acionar novamente o portão de entrada do condomínio sem desocupar a vaga utilizando o mesmo dispositivo para acionar o portão de saída. Para sistemas mais complexos ou onde cada usuário possa ter mais dispositivos de acesso que as vagas que dispõe, é necessário utilizar um computador com programa de controle de acesso específico, desenvolvido por parceiros integradores (consulte nossa equipe de suporte técnico).

Possui a função voz que habilita a reprodução de mensagens pré-definidas e informam os eventos correntes no sistema ao porteiro (indicado para baixo fluxo) estando conectado a caixas acústicas amplificadas externas com plug padrão P2.

Todos os eventos ficam armazenados na memória interna do equipamento e podem ser extraídos por backup realizado manualmente por Pen Drive via USB ou automaticamente em cartão tipo “SD CARD” interno. Ou ainda através de um computador com software gratuito.